R$ 859.500,00
Jaraguá Esquerdo, Jaraguá do Sul
3 Dormitórios |
3 Banheiros |
1
Suítes |
133.6
M2 Área Útil |
2 Vagas |
Essa linda casa geminada no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul, é a escolha ideal para quem busca conforto, tecnologia e qualidade de vida. Com 133m² de área privativa, o imóvel possui dois pavimentos bem distribuídos, varanda com churrasqueiral, além de automação residencial. Inspirada na elegância das paisagens italianas, essa casa traz um toque de sofisticação em cada detalhe.
Localizada em rua sem saída em um loteamento residencial tranquilo e com padrão construtivo elevado, a casa fica próxima a escolas, mercados e demais facilidades da região, a poucos quilômetros do Centro da cidade.
O pavimento superior conta com 1 suíte com preparação para 2 cubas no banheiro, 2 quartos e mais um banheiro social. No pavimento inferior, o destaque é o living integrado com sala de estar, jantar e cozinha, além de lavabo, área de serviço, varanda com churrasqueira, jardim e 2 vagas de estacionamento.
A casa também contará com preparação para ofurô e um moderno sistema de automação com tomadas touch, iluminação inteligente conforme projeto 3D, Alexa e 3 câmeras de segurança.
O bairro Jaraguá Esquerdo é uma região residencial valorizada de Jaraguá do Sul, conhecida por sua tranquilidade, boa infraestrutura e fácil acesso ao Centro da cidade. A casa está em uma rua sem saída, ideal para quem valoriza segurança e privacidade, e próxima de mercado, escola, posto de combustível e outras comodidades locais.
Viver no Jaraguá Esquerdo é contar com qualidade de vida, ruas tranquilas e excelente padrão de vizinhança. A proximidade com o Centro de Jaraguá do Sul, somada à infraestrutura do bairro, torna essa região ideal tanto para famílias quanto para quem busca um bom investimento imobiliário.
Quantos quartos tem a casa geminada?
São 3 dormitórios: 1 suíte com sacada e 2 quartos.
Essa casa possui automação residencial?
Sim, o pavimento inferior conta com automação: tomadas touch, Alexa e câmeras.
O imóvel tem churrasqueira?
Sim, possui varanda com churrasqueira.
A casa fica em local tranquilo?
Sim, está localizada em rua sem saída em um loteamento residencial tranquilo.
Qual a área privativa da casa?
A casa geminada possui 133,60m² de área privativa.
Agende uma visita com a Imobiliária Urbana e conheça seu novo lar!
Apartamentos
Apartamentos em Jaraguá do Sul
Apartamentos na Planta em Jaraguá do Sul
Apartamentos mobiliados em Jaraguá do Sul
Terrenos
Sala Comercial
Salas comerciais em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul, Jaraguá Esquerdo
3
Quartos
|
3
Banheiros
|
1
Suítes
|
2
Vagas
|
151.78
M2
|
Jaraguá do Sul, Três Rios do Norte
3
Quartos
|
3
Banheiros
|
1
Suítes
|
2
Vagas
|
165
M2
|
Jaraguá do Sul, Amizade
3
Quartos
|
3
Banheiros
|
1
Suítes
|
2
Vagas
|
137.28
M2
|